Auxílio ao Servidor

Especificação do serviço oferecido:

O Setor Pessoal do Município de Almirante Tamandaré do Sul/RS é uma unidade do setor público que acolhe as demandas dos servidores. É o canal por meio do qual o servidor pode requerer ficha financeira, comprovante de rendimentos, autorização de empréstimo consignado e segunda via de contracheque.

 

Requisitos/documentos necessários para acessar o serviço:

Basta que o servidor entre em contato com Setor Pessoal e realize o protocolo informando seu nome, telefone, endereço do usuário e endereço e descrição da demanda, através do telefone 54-3698-8808, pelo e-mail pessoal@tamandaredosul.com.br, pelo site https://almirantetamandaredosul.rs.gov.br/ ou presencialmente na sala do Setor Pessoal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul.

 

Principais etapas do serviço:

Recebimento de requerimento;

Geração de protocolo/recibo;

Recebimento e analise;

Disponibilização de resposta.

 

Previsão de prazo máximo para realização do serviço:

Imediato

 

Formas de prestação do serviço:

Pelo telefone 54-3698-8808, pelo e-mail pessoal@tamandaredosul.com.br, pelo site https://almirantetamandaredosul.rs.gov.br/ ou presencialmente na sala do Setor Pessoal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul.

 

Locais e formas para usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

Através da Ouvidoria Municipal, pelo telefone 54-3698-8808, pelo e-mail ouvidoria.ats@tamandaredosul.com.br, pelo site https://almirantetamandaredosul.rs.gov.br/ ou presencialmente na sala da Ouvidoria Municipal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul.