Auxílio ao Servidor
Especificação do serviço oferecido:
O Setor Pessoal do Município de Almirante Tamandaré do Sul/RS é uma unidade do setor público que acolhe as demandas dos servidores. É o canal por meio do qual o servidor pode requerer ficha financeira, comprovante de rendimentos, autorização de empréstimo consignado e segunda via de contracheque.
Requisitos/documentos necessários para acessar o serviço:
Basta que o servidor entre em contato com Setor Pessoal e realize o protocolo informando seu nome, telefone, endereço do usuário e endereço e descrição da demanda, através do telefone 54-3698-8808, pelo e-mail pessoal@tamandaredosul.com.br, pelo site https://almirantetamandaredosul.rs.gov.br/ ou presencialmente na sala do Setor Pessoal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul.
Principais etapas do serviço:
Recebimento de requerimento;
Geração de protocolo/recibo;
Recebimento e analise;
Disponibilização de resposta.
Previsão de prazo máximo para realização do serviço:
Imediato
Formas de prestação do serviço:
Pelo telefone 54-3698-8808, pelo e-mail pessoal@tamandaredosul.com.br, pelo site https://almirantetamandaredosul.rs.gov.br/ ou presencialmente na sala do Setor Pessoal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul.
Locais e formas para usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
Através da Ouvidoria Municipal, pelo telefone 54-3698-8808, pelo e-mail ouvidoria.ats@tamandaredosul.com.br, pelo site https://almirantetamandaredosul.rs.gov.br/ ou presencialmente na sala da Ouvidoria Municipal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul.