Galeria de Fotos

17 . 12 . 2014

Formatura e Atividades Natalinas marcam o Final de Ano da Escola Bento Gonçalves

 

Na tarde de quinta-feira (11), foi realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves de Linha Vitória – Almirante Tamandaré do Sul a formatura dos alunos doPré2 e do 5º ano do Ensino Fundamental.

A formatura emocionou os pais e os padrinhos dos alunos que se fizeram presentes. Na oportunidade entregaram os certificados e os presentes aos alunos, à diretora da escola, Elisangela Oliveira, a professora, Solange Toso, a madrinha da turma, Vera Fetter, e a primeira dama, Salete Ely.

 Segundo a diretora da escola essa é a primeira das etapas que os alunos irão passar em suas vidas, “na vida escolar temos sempre desafios e vitórias e hoje vendo nossos alunos tomando novos rumos, nos torna pessoas realizadas por repassar o bem mais precioso que é a Educação”, disse a Diretora.

Durante a tarde ainda, houve apresentação dos alunos da escola em decorrência do Natal. As turmas do 2º e 3º ano apresentaram um teatro sobre o nascimento de Jesus Cristo e as turmas do 1º e 4º ano apresentaram os símbolos do Natal. Após, houve a chegada do Papai Noel que distribuiu presentes para as crianças.

Por fim, foi servido lanche, o qual foi trazido pelos pais e professores. 

 

“Agradecemos a presença de todos e desejamos a todos um Feliz Natal e Prospero Ano Novo para toda a equipe escolas, para os pais e em especial aos nossos queridos alunos da escola”, finalizou Elisandra.