Galeria de Fotos

16 . 07 . 2015

Junta dispensa 29 jovens tamandareenses do Serviço Militar

 

Na manhã de quinta-feira (16) a Junta de Serviço Militar de Almirante Tamandaré do Sul realizou a cerimonia de dispensa e prestação de compromisso à bandeira dos 29 jovens tamandareenses em frente à Prefeitura Municipal.

Após o juramento, o 1º Tenente delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar, Edson Carlos Berreta, leu uma mensagem aos dispensados, trazendo a importância da cerimonia e do comprometimento que eles devem ter com a Pátria.

Esteve presente, além do Tenente, o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, representante dos pais, Varna Hopper, secretario da Agricultura, Marcelo Rosa, coordenadora pedagógica, Marli Cereza, representante dos funcionários públicos, Joseane Matjjie, extencionista da Emater/RS-Ascar, Teresinha Fusiger, secretário de Obras, Bruno José Heckler, presidente do Legislativo, Fabiane Maurer, e comandante da Brigada Militar, Geovane Rocha. Cada autoridade entregou 3 certificados de dispensa para os jovens.      

 

O prefeito, Valdeci Gomes da Silva, no uso da palavra salientou que os jovens foram dispensados do serviço militar, mas precisam ter comprometimento com o município, o estado e o país. “Vocês são o futuro de nosso município, precisamos de vocês para trilhar novos caminhos e crescer juntos. Por serem dispensados vocês estão convidados a construírem suas vidas conosco. A Administração se orgulha de vocês e nos colocamos a disposição para o que precisarem”, falou o Prefeito.