06 . 09 . 2017

OBRAS DE CALÇAMENTO SEGUEM EM RITMO ACELERADO

A administração municipal, com o intuito de dotar o perímetro urbano de infraestrutura necessária para melhoria das vias urbanas e dar melhor trafegabilidade aos veículos, vem realizando obras de calçamento na Av. Brasil e posteriormente na Rua Lindolfo Dias de Meira.

As obras se iniciaram na Avenida Brasil e estão em ritmo acelerado, sendo que a empresa vencedora da licitação, destinou vários calceteiros para realização deste pavimento, sendo que assim em poucos dias a  via já deve estar liberada para o trafego de veiculos e pessoas.

Segundo o prefeito Valdeci Gomes da Silva, a realização de obras de infraestrutura como calçamento e asfaltamento são também suas prioridades de governo, e que sempre que houver disponibilidade de recursos, novas ruas receberão pavimentação até o final de sua gestão.