26 . 11 . 2021

MUNICIPIO PARTICIPA DE SELETIVA REGIONAL DO CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTEBOL 7

No último domingo (21), o município de Almirante Tamandaré do Sul esteve participando da seletiva Regional do Campeonato Gaúcho de Futebol 7, que aconteceu em Santo Antônio do Planalto, a etapa contou com 12 equipes de 8 cidades da região.

O evento que faz parte da FGF7 (Federação Gaúcha de Futebol 7) foi organizado pelo CMD juntamente com a diretoria do América de Santo Antônio do Planalto, os jogos foram realizados na Praça Municipal e no Campo do América. As quatro melhores equipes garantiram vaga entre as 65 equipes estaduais que irão disputar a grande final estadual em Cachoeirinha nos dias 17 e 18 de Dezembro.

A Administração Municipal e o CMD de Almirante Tamandaré do Sul querem agradecer a todos os jogadores que participaram deste grandioso evento e também aos patrocinadores: Sandra Terezinha Sebben, Jocemar Schmidt, Adelar Almeida, Sergio Siebeneichler, Paulo Schneider, Juliano Locatelli, Elio Aires, Virginia Quadros da Silva e Cloir Lampert.

Autor: Graziela Moss