23 . 12 . 2021

ATIVIDADES REALIZADAS PELA EMATER/ASCAR

O ano de 2021, foi um ano de desafios e de muitas conquistas, de adaptações e muito trabalho. A equipe da Emater / Ascar – RS sente-se orgulhosa em contribuir com o município com atividades realizadas no ano de 2021. Destacamos que todos os trabalhos foram resultado de ações em parceria com a Administração Municipal.

Destacamos algumas ações realizadas: 2º chá das rosas, encaminhamento dos recursos da consulta popular destinado a agricultores com bovinos de leite, incentivo à produção e cuidados com a horta, pomar e arredores de casa e o programa de combate aos borrachudos.

Estamos acompanhando o desenvolvimento de uma unidade demonstrativa de lavandas e um horto de plantas medicinais no Viveiro Municipal junto a Escola Raimundo Nedel no distrito de Rincão de Segredo, tanto a horta quanto as lavandas estão em pleno desenvolvimento, mostrando o potencial das plantas disponível à população.

Agradecemos a todas as parcerias, desejando um Natal de paz e amor e um ano de 2022 iluminado de boas ideias e ações em pro do desenvolvimento das famílias tamandareenses.