26 . 10 . 2022

BAR DO SCHMIDT É O CAMPEÃO DO 21º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS

Na tarde do último sábado (22) realizou-se a final da 21ª Edição do Campeonato Municipal de Bochas de Almirante Tamandaré do Sul, na cancha da Comunidade de Linha Vitória. O campeonato teve a participação de nove equipes: Linha Vitória A, Linha Vitória B, Bar do Schmidt, Capela São João, Tamandaré São João, Os Strack, CTG, Amigos da Vila Seca e Tapa Toca.

A final contou com a participação das autoridades municipais como o Prefeito Municipal Adir Giacomini,  Vice– Prefeito Bruno José Heckler, Secretária de Educação, Cultura, Lazer e Turismo Beatriz Ecker, Secretário da Fazenda, Administração e Planejamento,Valdeci Gomes da Silva, Secretária de Assistência Social Maria Denilce Barcarol, Presidente da Comunidade de Linha Vitória Inésio Barcarol, coordenador de esportes Jorge Antunes da Silva, presidente do CMD Gislaine Marmitt, demais membros do CMD e presidente do Poder Legislativo Cleomar Alves de Freitas e demais Vereadores.

O Prefeito Municipal Adir Giacomini, agradeceu a todos que participaram do evento e parabenizou os vencedores pela conquista e fez um agradecimento especial a todos os jogadores participantes. “Queremos deixar ainda o nosso convite para que todos participem do próximo campeonato que se realizará no ano de 2023”, concluiu.

Os resultados finais foram:

Campeão: Bar do Schmidt

Vice Campeão: Linha Vitória A