15 . 02 . 2023

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Na manhã de quarta-feira dia 15 de fevereiro, realizou-se no gabinete do Prefeito Sr. Adir Giacomini reunião com o responsável do Sindicato dos Trabalhadores Elio Bernardi e esposa Rose Bernardi, estavam presentes na mesma o Vice-Prefeito Bruno José Heckler, presidente da comunidade Ironi José Sebben e Esposa Sandra Teresinha Sebben, Responsaveis pela EMATER ASCAR RS Teresinha Ana Berwian e Guiomar Heckler, e o tesoureiro do Sindicato Felix Dezingrini.

O dia Internacional das Mulheres ficou para dia 04 de março  no Ginásio de São João Batista de Almirante Tamandaré do Sul, com a seguinte programação:

09h:30 min- abertura;

09h:40min- Mensagem do dia;

10:00hrs- Animação com Silvana, Elieser e Diego;

11h:30 min- Abertura Oficial;

12h:15min- Almoço com 1 refri (valor R$ 25,00 trazer talheres e pratos);

13h:30min- Grupo só Alegria;

15h:50min- Sorteio de Brindes;

16:00hrs- Encerramento.

Haverá transportes saindo das localidades de Mata Cobra, Linha Barra, Segredinho e Igrejinha todos saindo às 8:00hrs da manhã. Com os seguintes roteiros: de Mata Cobra vem direto a sede do município, da Linha Barra passa em Linha Vitória e Vila Seca e vem para a Sede, Segredinho passa por Segredo e vem para a Sede e Igrejinha passando pela BR 386 até a Sede.

Autor: Luana Erlo