17 . 06 . 2014

Prefeito repassa Orçamento Participativo às comunidades

Na manhã de terça-feira (17) o prefeito municipal Ironi José Sebben e o vice-prefeito Valdemar Jacomelli entregaram para a presidente da comunidade São João Batista Dorildes Reisdorfer e para o delegado do Orçamento na Paróquia da comunidade Leori Dessoy de Almirante Tamandaré do Sul os valores pagos pelo Orçamento Participativo do ano de 2013.

O Orçamento Participativo Municipal é uma ferramenta de dialogo com a comunidade, elegendo prioridades para o melhor desenvolvimento do município. “Acreditamos que o ponto fundamental do sucesso de uma boa administração é o diálogo com a sociedade e apostamos muito nesta ferramenta. Agradecemos a participação popular e convidamos a todos para participar e contribuir com o processo de votação 2014”, salientou o prefeito Ironi.