27 . 06 . 2014

Prefeito e Secretário da Agricultura visitam pontos afetados pela chuva

Preocupados com os moradores do interior o prefeito municipal Ironi José Sebben e o secretário da agricultura Marcelo Rosa, realizaram uma visita nos pontos onde houve acumulo de chuva, na tarde de sexta-feira (27).

Segundo o prefeito a visita foi feita após informações de que alguns pontos do Rio Grande do Sul estavam alagados. “Preocupamos-nos com os moradores do interior e com a situação das lavouras. Quando ficamos sabendo dos níveis de chuva na região pensamos logo em contatar os moradores, mas nas visitas aos pontos vimos que por enquanto estamos com a situação controlada”, diz o prefeito.

Segundo o mapa pluviométrico da Cotrijal, de domingo (22) até na sexta-feira (27) choveu 230 milímetros em Almirante Tamandaré do Sul e a previsão é de 23 milímetros até no domingo.

As secretarias de Obras e Agricultura estão à disposição para eventuais emergências decorrentes da chuva.