12 . 08 . 2014

Prefeitura Municipal lança “Programa Sua Nota Vale Prêmios”

A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul está realizando o Programa Sua Nota Vale Prêmios, que tem como Lei Municipal 1046. de 09 de agosto de 2009 e através do decreto executivo nº 005.14 de 5 de fevereiro de 2014 institui-se o regulamento do Programa, ou seja, definições de prêmios e data do sorteio.

Este ano os prêmios serão: 1º lugar – televisor de 42 polegadas, 2º lugar – televisor de 32 polegadas, 3º lugar – cortador de grama elétrico, 4º forno elétrico 44l, 5º lugar – forno microondas 30l e 6º lugar – tablet 7 polegadas.

As notas podem ser trocadas na recepção da Prefeitura Municipal. Para a secretária da Fazenda Franciele Dessoy o Programa tem por objetivo aumentar e incentivar a arrecadação de tributos, ICMS e receitas próprias, bem como criar o hábito do consumidor exigir ao comerciante a emissão do cupom ou da nota fiscal em suas compras diárias.

Lembrando que a Campanha segue até o dia 12 de dezembro de 2014 e terá o sorteio no dia 19 de dezembro, às 21horas, nas festividades do Natal em Festa promovido pelo município.