15 . 01 . 2015

Poder Executivo Municipal participa da programação da 26º ChapadaFest

O Poder Executivo de Almirante Tamandaré do Sul está participando das atividades programadas da 26º ChapadaFest, no município de Chapada, que teve início no sábado (10), e vai até no domingo, (17).

No último domingo (11) as soberanas do município, rainha Bianca Griebeler, primeira princesa, Ernestina Rita Meira Engel, e segunda princesa, Keterin Schvers, participaram do  tradicional desfile temático que se realizou na Rua Alfredo Winck. Na oportunidade a prefeita municipal em exercício, Fabiane Maurer, esteve no altar das autoridades.

Participaram do desfile 36 entidades de Chapada e região, incluindo Almirante Tamandaré do Sul. No ano anterior, o número de entidades era de 29.

A prefeita, Fabiane Maurer, e as soberanas também estiveram representando o município na solenidade de abertura da 11ª edição da Feira/Exposição, na última quarta-feira (14).

O evento ocorreu na Praça de Alimentação e foi uma das programações da 26º ChapadaFest. Também participaram representando o município a secretária de Educação, Cultura e Lazer, Floraci Krummel, coordenadora de cultura, Solange Toso, professora, Eliane Bicigo, e a assessora especial de gabinete, Edieli Giacomelli. Participaram ainda as autoridades chapadenses, regionais e municipais, integrantes da ACIC, empresários, expositores e público em geral.

A prefeita municipal em exercício, Fabiane Maurer, parabenizou o prefeito de Chapada, Carlos Catto, demais organizadores do evento e também diz ter ficado emocionada com a chapadense, Leila Marisa Orth, que encantou a todos com sua belíssima voz, cantando o Hino Nacional. “Quero parabenizar e dizer ao prefeito e organizadores que nos orgulhamos em poder participar do evento que todo ano é destaque em Chapada, que é a ChapadaFest. Participamos do desfile e das aberturas e queremos sempre ter esse vinculo com nossa cidade vizinha. Estamos sempre a disposição desta terra querida, que traz todo ano a cultura alemã para nossa região”, parabeniza Fabiane.