26 . 01 . 2015

Comunidade escolar retorna às atividades no dia 23

Voltando as atividades das escolas municipais que Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Almirante Tamandaré do Sul preparou uma programação especial para toda a comunidade escolar. Segundo a secretária da educação, Floraci A. Krummel, a programação é para acolher todos neste momento especial que é o retorno das aulas e que muitos alunos estão iniciando a vida escolar na Escola Municipal Ensino Infantil Cantinho da Criança.

Para os diretores, professores e demais funcionários escolares, será realizado na manhã do dia 19 de fevereiro, a partir das 8 horas, a Palestra com o jornalista e radialista, Márcio Rangel. Já na tarde do dia 19 terá reunião para discutir assuntos relacionados ao ano letivo que se inicia. As reuniões seguem até o final da tarde do dia 20 de fevereiro e acontecem nas escolas municipais.

No dia 23 de fevereiro inicia as aulas para os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Cantinho da Criança, Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves e Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel. As matrículas podem ser feitas na Secretaria de Educação, Cultura e Lazer.

Floraci deseja para a comunidade escolar um bom retorno as aulas, em especial aos alunos, os quais são importantes para o desenvolvimento da educação e da cultura do município. “Aos diretores, professores e funcionários de nossas escolas desejamos um bom retorno e que possamos trabalhar de forma competente para que nossos alunos desenvolvam cada vez mais suas habilidades e suas curiosidades. Queremos que o ano seja proveitoso. A equipe da Secretaria deseja a toda a comunidade escolar um bom retorno as aulas”, diz a secretaria.