21 . 10 . 2015

Sistema de Abastecimento de Água potável começa a ser construído em Linha Quadros

Após término das obras do poço artesiano, iniciou no dia 20 de outubro a construção do sistema de abastecimento de água na localidade de Linha Quadros – Almirante Tamandaré do Sul, a qual irá abastecer 07 famílias que residem na localidade. As obras serão feitas através da empresa Sarandi Poços Artesianos LTDA vencedora do processo licitatório.

A empresa entrará com o fornecimento de materiais e mão de obra de instalação do reservatório e torre para a implantação do sistema de abastecimento de água potável, totalizando uma extensão da rede de 5.621,00 metros e a Administração entrará com uma contrapartida de serviços compreendendo aberturas e aterro de valas e montagem de tubulações, conforme especificado no memorial descritivo.

A obra está sendo executada com recursos próprios, totalizando um valor de R$ 38.970,85 na primeira etapa, e tem prazo de execução para 02 meses. A próxima etapa será a licitação da parte elétrica.

O prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, esteve visitando o início das obras do sistema de abastecimento. Ele salienta que essa obra irá beneficiar as famílias de Claudionor Reisdorfer, Celso Hartmann, Paulo Rogério Meira, Velci Meira, Constantino Nikolakopolos, Iraldo Ecker e Eldemar Engel, as quais têm como renda a agricultura e necessitam deste benefício também para uma boa produção.