20 . 10 . 2017

AUTORIDADES MUNICIPAIS RECEBEM VISITAS DE DEPUTADOS

Na última sexta-feira, 20 de outubro, estiveram visitando o Município de Almirante Tamandaré do Sul o Deputado Federal Luis Antônio Covatti (Covatti Filho) e Deputado Estadual Pedro Westphalen (atual Secretário dos Transportes do Governo Estadual), oportunidade na qual foram recebidos pelo Prefeito Municipal, Valdeci Gomes da Silva, pelo Vice-Prefeito, Adir Giacomini, bem como pelos vereadores municipais.

Na ocasião, foi deliberado acerca de importantes reivindicações dos munícipes, em especial a respeito da construção de uma praça municipal na sede do município, que não conta com espaço para lazer, entretenimento e encontro entre as pessoas.

Diante de tal reivindicação, o Deputado Covatti Filho, comprometeu-se na indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para o ano de 2018, visando dar andamento a este importante projeto da administração municipal.

Outra reivindicação realizada pelas autoridades municipais refere-se à melhorias na VRS 801 que liga a sede do município à BR 386 bem como ao município de Chapada. Diante de tal solicitação pelo secretário de Estado Pedro Westphalen determinou que medidas de recuperação sejam realizadas na rodovia a fim de garantir a melhora na trafegabilidade e segurança aos usuários.

Segundo o Prefeito Valdeci os encontros foram muitos importantes e proveitosos para o município, sendo que esses dois importantes pleitos da comunidade serão atendidos, garantindo a execução destas duas melhorias que são almejadas pela comunidade tamandareense.