30 . 04 . 2019

Campeonato Municipal de Futsal teve inicio no final de semana

O 14º Campeonato Municipal de Futsal do Município de Almirante Tamandaré do Sul, iniciou no sábado, 27 de março, com jogos no Ginásio de Esportes da Comunidade Santo Antônio de Linha Vitória

Na oportunidade tiveram 5 jogos: no primeiro, na modalidade Feminina a equipe Meninas da Vila A perdeu de 01 x 04 para as Meninas da Vila B. No primeiro jogo da modalidade Masculina a equipe Não Vai Que é Fria ganhou de 08X01 do Rancho Caçador, no segundo jogo, o Atlético Mata Cobra ganhou de 04X02  do Esporte Clube Tamandaré, o terceiro jogo União Vitoriense A ganhou de 04X02 do Piazinhos  e, fechando a rodada, o Made In Roça perdeu de 04X07 para Os Meninos da Vila.

O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, juntamente com o Conselho Municipal de Desportos (CMD). A próxima partida será em Mata Cobra, pela 2ª rodada do Campeonato, no dia 04 de maio, a partir das 19 horas. Na oportunidade terá os seguintes jogos:

Os Meninos da Vila X Rancho Caçador

União Vitoriense A X Não Vai Que é Fria