20 . 05 . 2022

MUNICIPIO É CONTEMPLADO NA PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS

O município de Almirante Tamandaré do Sul foi contemplado com a perfuração de pelo menos dois novos poços artesianos, por parte do Governo do Estado, sendo que se tratavam de reivindicações antigas de combate à seca no município.

Na manhã da segunda-feira (16) foi dado início a perfuração de um novo poço localizado na Linha Turvo, que beneficiará os moradores da região, compreendendo aproximadamente 10 famílias.

No decorrer dos próximos dias, está previsto para acontecer a perfuração de mais poços no município, sendo que este trabalho é realizado pelo Departamento de Infraestrutura do Estado.

O Prefeito em Exercício Bruno José Heckler, destaca a importância destes novos poços artesianos para as comunidades e salienta que investir em abastecimento de água é investir nas pessoas. “Cada vez mais aumenta a demanda de consumo da água e, por isso, cabe a nós acompanharmos este crescimento, dando segurança no abastecimento”, ressalta.

Autor: Graziela Moss