23 . 12 . 2022

MUNICÍPIO RECEBE NOVA VIATURA PARA BRIGADA MILITAR

O município de Almirante Tamandaré do Sul recebeu nesta sexta-feira (23), uma nova viatura Renault Duster, para reforço ao policiamento preventivo, combate à criminalidade e a melhoria da segurança pública ao cidadão tamandareense.

O Prefeito Municipal Adir Giacomi, durante ato solene recebeu do governador Ranolfo Vieira Junior a chave do veículo que será utilizada pela guarnição local. Também acompanharam a cerimônia a Soldado da Brigada Militar Priscila de Bairros Figueiró, o Comandante do batalhão da Brigada Militar de Passo Fundo e o Assessor Jurídico do Município de Almirante Tamandaré do Sul, Maiquel Adam. A solenidade ocorreu em Porto Alegre, no estacionamento do Estádio Beira Rio.

“Essa é mais uma grande conquista para Almirante Tamandaré do Sul, pois solicitamos uma viatura nova para Brigada Militar e viemos recebê-la para melhoria da segurança em nosso município”, disse o prefeito.

Segundo o Governador do Estado Ranolfo Vieira Junior, a viatura é presente de Natal para a população Tamandareense.

Autor: Graziela Moss