23 . 09 . 2015

Material sobre Educação Fiscal é distribuído para a comunidade

Durante o Desfile Cívico da Independência, realizado no dia 13 de setembro, a equipe responsável pela Educação Fiscal do município de Almirante Tamandaré do Sul distribuiu folders para a comunidade em geral que prestigiou o evento, com explicações sobre o Programa da Nota Fiscal Gaúcha e também sobre o Programa Sua Nota Vale Prêmios.

Segundo as responsáveis pelas ações, Aline Toso da Silva e Márcia Schverts, esta ação foi para divulgar tanto para a comunidade local como regional, a qual também participou do evento e que também conta com as ações em seus municípios, da importância de pedir o CPF nas notas de compras e do retorno que estas ações geram para o município.

O banner com os desenhos feitos pelos alunos, outra ação do Programa, se encontra exposto no balcão de recepção da Prefeitura Municipal.

Lembrando que pedindo o CPF na nota no comércio de Almirante Tamandaré do Sul e cadastrando-se na Prefeitura Municipal junto ao setor de blocos, o munícipe estará concorrendo ao sorteio Estadual e também pode ganhar prêmios nos valores de R$ 100,00 e R$ 150,00 mensalmente, sorteio este realizado através da plataforma do Nota  Fiscal Gaúcha, sendo que o primeiro sorteio irá acontecer no dia 30 de setembro