22 . 10 . 2018

VI Seminário Antidrogas

A Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo convidam professores, funcionários, pais, alunos enfim público em geral, para o:

VI Seminário Antidrogas que será realizado quinta-feira dia 25 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores de Almirante Tamandaré do Sul. Com atividades nos três turnos:

- Pela manhã às 9 horas: atividades direcionadas para Adolescentes: Alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

- Pela tarde às 14 horas: atividades direcionadas para as crianças : alunos do 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental.

- No turno da noite às 19 horas: Para o público jovem e adulto e alunos do Ensino Médio.

É possível viver sem se envolver em drogas e violência; Suportar as pressões do cotidiano sem precisar recorrer ao caminho mais fácil.

A importância da família como alicerce para a vida;

Como identificar possíveis usuários;

Qual a conduta para fins de encaminhamento destes jovens.

As atividades serão ministras pela Equipe Arte Bonita de Lagoa Vermelha.