03 . 06 . 2020

SEGUNDA (08/06) ABRE AS INSCRIÇÕES DO 2º CONCURSO FOTOGRÁFICO PROMOVIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O 2º concurso fotográfico “O meu jeito de ver Almirante Tamandaré do sul”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo –SMECLT, tem como objetivo incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos e do fomento das diversas formas de expressão artística.

O concurso pretende mostrar as belezas da cidade de Almirante Tamandaré do Sul, por meio da exposição coletiva das imagens registradas.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir da próxima segunda-feria, dia 08 de junho de 2020, junto a SMECLT. Sendo que houve alteração da data anteriormente prevista no mês de março em virtude da pandemia do novo coronovírus.

Estamos contando com sua participação pois o registro das imagens ajuda a construir a história de nosso município.