09 . 04 . 2021

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI KIT ALIMENTAÇÃO

No dia 06 de abril de 2021 reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul os membros do CMAE (Conselho Municipal de Alimentação Escolar) afim de tratar assuntos diversos referente aos kit alimentação que são distribuídos as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família e Cadastro Único.

Em relação ao ano de 2021, houve uma entrega de kit na última semana do mês de março. Será realizada uma Chamada Publica para aquisição de produtos de agricultura familiar que farão parte dos próximos kits.

Conforme a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo Sandra Terezinha Sebben, a entrega dos kits alimentação será sempre na última terça-feira de cada mês enquanto não houver o retorno das aulas presenciais, seguindo os critérios dos beneficiários.

Autor: Graziela Moss