30 . 04 . 2021

NOVA DIRETORIA DO FUNDEB

No dia 23 de abril de 2021, reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandare do Sul os membros do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e a valorização dos profissionais da Educação) e a equipe da Secretaria de Educação.

Na oportunidade a Secretária Sandra Sebben apresentou a Lei Federal nº 14.113 de 25 de dezembro de 2020 que regulamenta o novo FUNDEB e as alterações da contribuição da União a partir desta lei, e assim o Conselho FUNDEB deve se reestruturar conforme a Lei Municipal nº 2.152 de 17 de março de 2021, tendo em vista a importância deste conselho no acompanhamento e na fiscalização dos recursos enviados a secretaria de Educação.

Diante disso, foi realizada a eleição da nova diretoria do FUNDEB, ficando assim composta:

Presidente: Elisandra Fatima de Oliveira;

Vice Presidente: Lilian Borges;

Secretaria: Solange Maria Previatti.

Autor: Graziela Moss