23 . 07 . 2021

PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA

No dia 13 de fevereiro de 2021, estiveram visitando as Escolas Municipais de Almirante Tamandaré do Sul, os Coordenadores do Programa União Faz a Vida: Rita Vargas e Rodrigo Côrrea Rodrigues, Assessores Pedagógicos do PUFV – Programa União Faz a Vida, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, Sandra Terezinha Sebben.

Na oportunidade foram realizadas reuniões com as equipes diretivas das três escolas: E.E.F. Bento Gonçalves, E.E.E.F Raimundo Nedel e E.M.E.I. Cantinho da Criança, onde foi organizado uma agenda de formação para os professores tendo como temática principal as Metodologias Ativas, através de projetos.

O objetivo é também proporcionar aos educadores estratégias para o desenvolvimento dessa temática. A SMECLT agradece o apoio do SICREDI na realização dessas Formações importantes para o desenvolvimento da qualidade do Ensino.