23 . 07 . 2021

MUNICÍPIO BUSCA EMENDA PARLAMENTAR PARA O CRAS

Na última terça-feira (13/07) estiveram em Porto Alegre o Sr. Prefeito Municipal Adir Giacomini, o Assessor Jurídico do município Maiquel Adam e a agente administrativa e também vereadora Rosangela Strack, ocasião em que estiveram no gabinete parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm, onde fizeram a entrega de ofício solicitando emenda o município.

Foram solicitados recursos na ordem de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para reforma e ampliação do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do município que necessita de reformulação.

O pedido foi recebido pela Assessoria Parlamentar e encaminhada para análise de viabilidade e posterior contemplação do município no proximo orçamento da União.