22 . 07 . 2022

FESTA JULINA

Na noite do dia 15 de julho, aconteceu junto ao Pavilhão São João Batista, o segundo Arraiá das Escolas Municipais de Almirante Tamandaré do Sul. O evento contou com várias atrações, dentre elas, casamento à caipira, quadrilha e a escolha da Boneca Viva e do Garoto 2022.

A festa julina contou com as comidas típicas desse tipo de festa bem como o tradicional quentão. A animação ficou a cargo do musico Reginaldo França, no qual as pessoas presentes puderam confraternizar.

A Festa Julina foi um sucesso, pois houve o empenho das Equipes Diretivas das Escolas Municipais, bem como das ACPMs, professores, funcionários, Comunidades Escolares da Equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Os lucros auferidos com a venda dos produtos foram todos revertidos para as três escolas municipais, que poderão adquirir os itens de suas necessidades, visando cada vez mais a melhoria na qualidade do ensino de nosso município.

Autor: Graziela Moss