02 . 03 . 2023

INSFRAESTRUTURA ASFÁLTICA

No decorrer dos anos o município vem investindo muito em infraestrutura, realizando obras de asfaltamentos e sinalização dos mesmos na cidade, nos distritos e estradas vicinais do interior.

Nesta ocasião está sendo investido no asfalto entre a Cooperativa Cotrisal de Linha Vitória, até a ponte que liga a divisa do município de Nova Boa Vista.

Onde foi investido com recursos do Pavimenta o valor de R$ 1.375.399,96 (um milhão trezentos e setenta e cinco mil trezentos e noventa e nove reais e noventa e seis centavos). A extensão asfáltica será de 3.261 metros lineares e 19.566,00 m².

Segundo o Secretário de Obras Valdeci Gomes da Silva, “o asfaltamento que liga Linha Vitória até a divisa com o município de Nova Boa Vista, é de suma importância para o município e a população em geral, pois com ela facilita para a escoação de grãos, caminhões de Leite, bem como também para os transportes Escolares que transitam diariamente nessa linha.”

Ainda segundo Prefeito Adir Giacomini no final da próxima semana, está prevista a colocação da mistura asfáltica, todo conforme também a disponibilidade do Britador dar sequencia a obra do asfalto.

Autor: Luana Erlo