30 . 04 . 2014

Representantes municipais exigem melhorias do calçamento de acesso à Linha Vitória

Na manhã de terça-feira (29) o prefeito municipal Ironi José Sebben e o assessor técnico Ederson Drhemer estiveram no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) em Porto Alegre em conversa com o Secretário de Logística e Infraestrutura João Vitor Rodrigues para solucionar os problemas da via que liga o distrito de Linha Vitória até a sede de Almirante Tamandaré do Sul.

As obras do calçamento iniciaram em 2010 e apresentam vários problemas em sua estrutura como o desprendimento de pedras e trechos que ainda não foram feitos. Os representantes municipais sugeriram que o DAER deve terminar a obra ou romper o contrato para que a Administração Pública possa fazer o término da obra com recursos próprios.

O Prefeito Ironi salienta da importância desta obra para a segurança da população e diz que será exigido melhorias ao DAER já que ele é o principal responsável por essa via.