23 . 12 . 2014

Administração Pública acolhe comunidade para comemorar o Natal

Na noite de sexta-feira (19) foi realizado o Natal em Festa de Almirante Tamandaré do Sul, organizado pela Administração Pública Municipal, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Lazer, no Ginásio São João Batista na sede do município.

A noite foi marcada de emoções e alegrias e a comunidade tamandareense pode se divertir e conferir a programação que se estendeu durante a noite, a qual iniciou às 19h30min.

Primeiramente houve o sorteio do Programa “Sua Nota Vale Prêmios”, o qual foi realizado durante o ano, onde o munícipe pode trocar suas notas fiscais junto à prefeitura município por cupons. Segundo a responsável pelo Programa, Tainá da Mattos, foram aproximadamente 18.200 notas trocadas.

Os prêmios foram entregues ainda na noite para os sorteados presentes, e os demais puderam retirar na prefeitura municipal durante a semana.

Os ganhadores foram:

1º lugar – televisor de 42 polegadas: Marli da Silva

2º lugar – televisor de 32 polegadas: Romaldo Francisco Staudt

3º lugar – cortador de grama elétrico: Zaira Faiter de

4º lugar – forno elétrico: Adroaldo Dessoy

5º lugar – forno microondas: Virginia Quadros da Silva

6º lugar – tablet 7 polegadas: Kamila de Bona

Logo após o sorteio, o prefeito municipal em exercício, Gilmar Ely, leu uma mensagem de Natal e agradeceu a presença de todos que participaram do evento. “Hoje é um dia de festa e de alegria para que juntos possamos celebrar a magia do Natal. 2014 foi um ano de desafios, um ano de resultados, enfim um ano cheio de realizações para todos nós, seja em nossa família, em nosso trabalho, em nossa vida”, falou Gilmar.

O Papai Noel veio trazer alegria e presentes para as crianças do município, houve show de fogos e por fim, a animação ficou a cargo do Grupo Rodeio.

“Quero agradecer a todos os funcionários públicos municipais que participaram durante o ano de 2014 com seu trabalho, seu esforço pelo bem e pelo desenvolvimento do município, aos gestores, a comunidade, enfim a todos que querem sempre ver nosso município crescer e se desenvolver”, concluiu o prefeito.