22 . 01 . 2015

Cantinho da Criança recebe melhorias para o inicio do ano letivo

Na manhã de quinta-feira (22) a prefeita em exercício, Fabiane Maurer, a assessora de gabinete, Edieli Giacomelli, a secretária de Educação, Cultura e Lazer, Foraci Krummel e a professora, Eliane Bicigo, estiveram visitando as obras da Escola Municipal de Ensino Infantil Cantinho da Criança de Almirante Tamandaré do Sul.

As obras são de melhorias no refeitório e na secretaria, ampliação da cozinha e pintura em toda a escola, as quais serão pagas com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul.

Para a prefeita em exercício, Fabiane Maurer, a obra beneficiará diretamente aos professores, funcionários, pais e, principalmente, os alunos. “Queremos que as escolas municipais sejam ambientes confortáveis e que atendam as necessidades da comunidade escolar. A educação é uma das prioridades e queremos fazer com que ela seja a porta de entrada para um futuro de conhecimento, onde os alunos possam lembrar que foram bem acolhidos nas séries iniciais”, diz Fabiane, salientando ainda que as obras eram uma reivindicação da comunidade escolar.

Estão previstas obras para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves de Linha Vitória e também para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel de Rincão do Segredo. As obras das escolas estão em andamento e se pretende finalizar-las até o início do ano letivo que será no dia 23 de fevereiro 2015.