20 . 04 . 2015

Em Sessão Solene, cidadãos e cidadã tamandareenses são homenageados

Solenidade está na programação do 14º Aniversário de Almirante Tamandaré do Sul

Como primeira atividade em comemoração ao 14º Aniversário de Almirante Tamandaré do Sul foi realizada a Sessão Solene que premiou 7 cidadãos e 1 cidadã pelas prestações de serviços realizadas nas comunidades do município.

Os prêmios entregues aos cidadãos (ã) foram: Prêmio Trabalhador – Mário Strack, Prêmio de Incentivo à Produção Agrícola, Pastoril, Industrial e Comercial – José Leodir Denicoló, Prêmio Destaque Esportivo – Dionísio Fusiger, Título de Cidadão Emérito – Sergio Ohse, Título de Cidadão Honorário – Alexandre dos Santos,  Prestação de Serviços Distintos – Nelson Bernardi e Mulher Cidadã – Beatriz Marli da Silva.

O Prefeito Municipal, Valdeci Gomes da Silva, destacou a união dos cidadãos tamandareenses e também as batalhas que uma administração enfrenta no processo de construção de um município. Não é só de conquistas que se vive um município, mas também e principalmente, do trabalho das pessoas que nele vivem e fazem sua história. Parabéns a toda a comunidade tamandareense”, disse.

Para animar à noite a artista, Fernanda Espadari, encantou a todos com suas canções. As soberanas, rainha: Bianca Griebeler, primeira princesa: Ernestina Rita Meira Engel e segunda princesa: Keterin Schverz, receberam um mimo.