14 . 10 . 2015

Tamandareenses participa do 1º Seminário Regional de Educação Física – Promovendo as Boas Práticas Pedagógicas em Chapada

A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) do município de Chapada sediou, no dia 09 de outubro, o 1º Seminário Regional de Educação Física – Promovendo as Boas Práticas Pedagógicas.  Na oportunidade, representando Almirante Tamandaré do Sul, estiveram presente as funcionárias Aline Toso da Silva, Jacqueline Ghelen Três e Márcia Luft.

Pela parte de manhã elas puderam assistir às palestras do delegado da Secretaria da Fazenda Olivo Bressiane e do auditor fiscal, Rogério Biondo. Teve a entrega da premiação do concurso e apresentação cultural dos alunos do turno integral do município de Chapada. Já na tarde houve apresentações de práticas pedagógicas dos alunos chapadenses e palestra “Programa Educação Fiscal – Condomínio Brasil” ministrada pela coordenadora do GEFERS, Márcia Helena Nery Martins e com a participação dos membros do GEFERS, Alexandre Luiz Bortolini e Adelar Vendruscolo. Por fim, houve a palestra motivacional com o Doutor Claudio Linhares.

Para a representante tamandareenses, Aline Toso da Silva, o público alvo do evento foram os secretários municipais de educação e finanças, fiscais da área tributária, professores e comunidade em geral. “Nós participamos deste evento para trazer mais conhecimento sobre Educação Fiscal para o município, uma vez que estas ações são para que o município tenha uma arrecadação correta e que o munícipe fique ciente de suas ações”, explica Aline.