27 . 10 . 2015

Almirante Tamandaré do Sul agora dispõe de Agencia dos Correios

No dia 23 de outubro a Administração Pública Municipal juntamente com os Correios realizaram a inauguração da primeira agencia em Almirante Tamandaré do Sul. A solenidade contou com a presença de autoridades como o diretor dos Correios do Rio Grande do Sul, Jair Batista Antunes, o gerente da região de Passo Fundo, Roque Lorenzine, a gerente da agencia de Carazinho, Esequiela Peroni, o gerente da agencia local, Claudionei dos Santos, o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, o vice-prefeito, Adir Giacomini, secretários municipais e o grande público.

Na oportunidade, além do corte da fita que inaugurou o estabelecimento, houve ainda o lançamento do selo oficial do município de Almirante Tamandaré do Sul, que serão utilizados nas mais diversas correspondências municipais, ideia esta lançada por Sergio Martins de Oliveira, mais conhecido como Serjão. O prefeito Valdeci anunciou que em breve será lançando um selo personalizado alusivo ao Gaitaço, evento este que vai acontecer em abril de 2016.

Segundo o Prefeito a data foi muito importante para o progresso de Almirante Tamandaré do Sul, pois oficialmente inicia as atividades da Agência dos Correios no município. “Está é uma reivindicação antiga de nossa comunidade e luta de todos os prefeitos que me antecederam e que hoje podemos ter a honra de inaugurar. Desejamos sucesso nos trabalhos da nova agencia, ao funcionário aqui designado, para que continue fazendo um belo trabalho junto ao nosso povo tamandareense”, disse Valdeci.

Estiveram presentes também funcionários da Administração, Brigada Militar, o proprietário do imóvel Ivanor Fetter, o coordenador dos Gaitaços, Sergio Martins de Oliveira, vereadores e comunidade em geral. Foi realizada a benção pelo ministro da eucaristia, Luiz Henrique Meira da Silva, e por fim houve coquetel para os presentes conhecerem as instalações.

“Obrigado aos Correios por esta parceria de mais de uma década. Obrigado a todos os funcionários que trabalharam durante todos esses anos, recebendo e entregando as correspondências e encomendas de nossa comunidade”, finalizou o Prefeito.