02 . 04 . 2015

Leandro Ribeiro é o novo Secretário da Fazenda, Administração e Planejamento

Logo após a posse do prefeito Valdeci Gomes da Silva, no dia 27 de março, foram nomeados os novos secretários que trabalharão para a comunidade em seus setores administrativos. Um dos secretários nomeados foi Leandro Ribeiro, que ficará a cargo da Secretaria Municipal da Fazenda, Administração e Planejamentos, a qual atente as demandas financeiras e administrativas de Almirante Tamandaré do Sul.

O novo secretário tem 27 anos, reside no distrito de Rincão de Segredo – Almirante Tamandaré do Sul desde que nasceu, e possui experiência em vendas e assistências técnicas, ou seja, na área comercial. Leandro não tem experiência em cargos públicos, mas garante que sua caminhada na vida pública, a partir deste passo inicial, será de compromisso com a comunidade e com as demandas administrativas.

Segundo ele a meta principal será o apoio as outras secretarias no desenvolvimento dos trabalhos, sempre pensando de um ponto de vista administrativo em prol da comunidade tamandareense. “É importante ressaltar que para representar uma secretaria é preciso estar sempre bem informado sobre os assuntos da administração e buscarei sempre resolver os problemas e deixar transparente minha forma de trabalho”, diz o novo secretário.

Leandro salienta que Almirante Tamandaré do Sul precisa de pessoas que trabalhem em prol da comunidade como um todo. “Quero dizer que a porta da secretaria estará aberta para os cidadãos tamandareenses neste período em que estarei a frente dos trabalhos. Dizer também que sou iniciante na vida pública, mas vou me dedicar todos os dias para que o trabalho seja reconhecido. Agradeço o prefeito, Valdeci Gomes da Silva, pela oportunidade e retribuirei com resultados positivos para a comunidade”, conclui.