19 . 12 . 2019

Capacitação sobre Políticas Públicas

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, promoveu uma capacitação para profissionais que atuam no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e membros dos Conselhos Municipais de Assistência Social e dos Direitos da Criança e do Adolescente, bem como para os Conselheiros Tutelares. A capacitação foi realizada no dia 13 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores, sobre Políticas Públicas. A atividade foi ministrada por Marco Aurélio, do Instituto Brasileiro da Pessoa.

“A capacitação serve para qualificar o trabalho da equipe para prestarem um serviço de mais qualidade aos usuários do nosso Município, que é uma das premissas da Administração Municipal”, afirma a Secretária Greice Luft.