30 . 07 . 2019

PRESIDENTE DA FUNASA VISITA MUNICÍPIO

No último sábado (27) a Administração Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, recebeu o Presidente da Funasa Ronaldo Nogueira, oportunidade em que estiveram visitando a estação de tratamento do esgoto.

Sendo que o Presidente da Funasa Ronaldo se comprometeu de viabilizar a visita técnica do engenheiro do órgão para vistoria e aprovação da obra no mês de agosto, visto que a administração já reivindicou em várias audiências junto a Funasa solicitando a visita técnica e liberação para que os munícipes possam realizar as ligações dos domicílios pois a referida obra encontra-se pronta a mais de oito meses aguardando somente a liberação pelos órgãos competentes,  sendo assim, a Administração Municipal solicita aos munícipes para que aguardem a autorização para fazer as devidas ligações na Rede Coletora de Esgoto.