27 . 02 . 2014

Prefeito participa da Pré Assembleia da Cresol

O prefeito municipal de Almirante Tamandaré do Sul Ironi José Sebben, participou da Pré Assembleia da Cresol do município, que se realizou no dia 22 de fevereiro no distrito de Linha Vitória. O prefeito no uso da palavra falou da importância do cooperativismo e da parceria entre o município e a Cresol. Ele também comentou que a Cresol está adquirindo um loteamento para construção de casas financiadas pelos associados, no qual irá gerar renda ao município.

A Assembleia teve como objetivo principal tornar público os dados do ano de 2013. Além do prefeito, estiveram presentes no evento o vice-prefeito Valdemar Giacomelli e alguns secretários municipais. Ao meio dia foi servido churrasco para os associados e parceiros da Cresol.