20 . 06 . 2016

Sorteio do Nota Fiscal Gaúcha premia mais dois tamandareenses

No mês de maio foi realizado mais um sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha e novamente foram sorteados dois munícipes tamandareenses, no sorteio que somou 483 bilhetes. Carla Daiane Da Silva, sorteada com o bilhete 325, ganhou um vale compras de R$ 150,00, e Celso Augusto Hartmann, com o bilhete 467, ganhou um vale compras de R$ 100,00.

Durante as últimas semanas dos ganhadores estiveram na Prefeitura Municipal para retirar o prêmio, entregues pela responsável pelo Programa no município, Aline Toso da Silva, e pelo prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva.

Segundo a responsável, Aline Toso da Silva, Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.