21 . 03 . 2019

Prefeito cumpre agenda na Capital do Estado

Em viagem a Porto Alegre, nos dias 19 e 20 de março, o Prefeito Municipal Sr. Valdeci Gomes da Silva acompanhado dos vereadores Sr.  Ironi Sebben e Sr. Elio Aires, compareceram na Secretaria Estadual de Logística e Transportes, em audiência com o Secretário Estadual, Sr. Juvir Costella, tendo sido reivindicadas a construção de uma ciclovia e também de uma interseção na VRS 801, para trevo de acesso à cidade, visando conferir segurança aos pedestres e motoristas. Junto ao DAER, as autoridades municipais requisitaram a colocação de quebra molas na VRS 801, bem como na localidade de Segredinho, e reforçaram o pedido de construção da ciclovia, sendo tais demandas de grande importância para a comunidade local.