21 . 03 . 2018

Deputados Federais do PT destinam emendas ao Município

Na última semana, os vereadores da bancada do Partido dos Trabalhadores de Almirante Tamandaré do Sul, Sr.Claudionor Reisderfer, Sr. Elio Aires e a Secretária da Fazenda Sra.Jacqueline Gehlen Três, juntamente com o Prefeito Valdeci Gomes da Silva e o Vice-prefeito Adir Giacomini, receberam na Prefeitura Municipal o Deputado Federal Sr. Dionilson Marcon(PT) e os Assessores do Deputado Sr. Marco Maia(PT), Sr. Ederson Drehmer e Sr. Neri Gomes.

Na oportunidade o Deputado Federal Sr. Dionilson Marcon(PT) nos destinou uma emenda parlamentar no valor R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para custeio da Secretária de Saúde, já os representantes do Deputado Sr. Marco Maia(PT), entregaram um oficio destinando uma emenda no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para investimentos na Secretaria de Agricultura (aquisição de equipamentos) de Almirante Tamandaré do Sul. Tais emendas serão de suma importância para o desenvolvimento e atendimento as demandas dos munícipes, sobretudo da área da saúde e Agricultura.