19 . 05 . 2017

Avisos da Secretaria Municipal de Saúde de Almirante Tamandaré do Sul

A Secretaria Municipal de Saúde avisa que na próxima segunda feira, dia 22 de maio, trabalhará com expediente interno no Posto de Saúde da sede do Município, sem atendimento ao público, pelo motivo da mudança e organização da Nova Unidade Básica de Saúde, permanencendo apenas os atendimentos de urgência e emergência.

No dia 22, segnda-feira, haverá atendimento médico nos distritos, sendo que a Dra. Anarélyz atenderá pela parte da manhã na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Linha Vitória, e pela parte da tarde, atenderá na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Rincão do Segredo.

Ainda, comunicamos que no dia 23 de maio, próxima terça-feira, não terá atendimento do médico pediatra, Dr. Orlando, sendo que haverá apenas atendimento da médica Anarélyz, no Posto de Saúde da sede do Município.

A partir de quarta-feira, dia 24 de maio os atendimentos da Unidade Básica de Saúde, serão realizados nas novas instalações da Nova Unidade Básica de Saúde, situada na Rua João Bernardi.