04 . 08 . 2017

Professores da Rede Municipal de Ensino participaram de momentos de formação durante o período de recesso escolar

Aconteceram, durante o período de recesso escolar, as 2ª etapas das formações de professores realizadas em parceria com o SENAR/RS e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer.

As primeiras etapas haviam acontecido anteriormente com o tema: Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal e esta segunda etapa contemplou o tema “Liderança e Desenvolvimento de Equipes”

Os professores foram divididos em dois grupos, sendo que nos dias 25 e 26 de julho participaram os professores das Escolas Cantinho da Criança e Bento Gonçalves, e dias 27 e 28 os professores da Escola Raimundo Nedel e também as Agentes Comunitárias de Saúde.

Pode-se dizer que estas formações, ministradas pela senhora Vania Reis dos Santos, foram momentos importantes em que se discutiram os relacionamenos interpessoais no ambiente de trabalho e o quanto isso é importante para a eficiência e o bom andamento das atividades que exercemos diariamente.