05 . 10 . 2022

ESCOLINHA DE FUTEBOL PARTICIPA DA PENEIRA DO GRÊMIO

Jogar em um grande clube de futebol é o sonho de muitos meninos, que se esforçam e se dedicam para um dia se tornar um jogador profissional. Pensando em promover esse sonho, os alunos da escolinha municipal de futebol, Projeto Osvaldo Sarmento da Silva, foram convidados para participar de uma avaliação técnica (peneira) do Grêmio, que aconteceu no último sábado (01/10) no Estádio Paulo Coutinho em Carazinho.

Dentre todos os alunos da escolinha que participaram, Kauã Sommer, foi classificado para uma segunda etapa que acontecerá no dia 24 de outubro no Centro de Treinamento do Grêmio em Porto Alegre.

Segundo o coordenador de esportes Jorge Antunes da Silva, esta é uma oportunidade de os jovens que tem o sonho de ser jogador de futebol, mostrar seu talento e seu potencial, visando uma oportunidade em um grande clube, e a escolinha  do município tem contribuído para isso.

Autor: Graziela Moss