19 . 04 . 2023

INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Na manhã do dia 14 de abril, aconteceu a inauguração da obra de pavimentação asfáltica que liga Vila Seca ao distrito de Linha Vitória. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal Adir Giacomini, Vice-Prefeito Bruno José Heckler, Presidente da Câmara de Vereadores Elio Aires, Assessor Jurídico Maiquel Adam bem como secretários, vereadores, funcionários públicos, alunos, comunidade e munícipes Tamandareenses, contamos com a imprensa e publicidade em geral para divulgação.

Esta obra de pavimentação era um compromisso de campanha e foi concluída antes do prazo que era até o final do mandato. Foram investidos um valor total de R$ 2.551.684,89 (dois milhões quinhentos e cinquenta e um mil seiscentos e oitenta e quatro reais com oitenta e nove centavos) no trecho.

Se somarmos o valor total da obra, partindo da sede do município até o distrito de Linha Vitória, temos um investimento total de R$ 4.404.129,07 (quatro milhões quatrocentos e quatro mil cento e vinte e nove reais e sete centavos), cujo valor todo foi custeado com recursos próprios do município.

Segundo o Prefeito Adir, essa obra foi a que marcou nossa administração, pois foi uma obra muito esperada tanto pela administração, quanto pela comunidade, a pavimentação asfáltica contribui par a melhoria e crescimento da nossa cidade.