12 . 05 . 2023

Conscientização no Trânsito.

A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, em Parceria com a Brigada Militar, está realizando trabalho de conscientização no trânsito. Essa parceria visa incentivar os munícipes e população em geral a respeitar as leis de trânsito, assim como evitar acidentes e fatalidades que possam vir a ocorrer.

Diariamente estão sendo desenvolvidos trabalhos informativos, sobre a importância de respeitar as leis, evitar acidentes e mortes. Os informativos estão sendo compartilhados nas redes sociais da Prefeitura com informações relevantes a população.

Até o momento foi realizado informativo sobre o uso de celular na direção de veículos, sobre o uso de cadeirinha para as crianças, assim com o uso de cinto de segurança. Nas informações constam as leis, multas e como a falta de atenção pode ser fatal para a vida de cada indivíduo.

Autor: Luana Erlo