07 . 08 . 2014

Autoridades municipais participam do 11º Encontro de Corais

No sábado (2) o Coral Cant’ Arte de Almirante Tamandaré do Sul realizou-se o Salão São João Batista o 11º Encontro de Corais. Participaram os Corais de Lagoa dos Três Cantos e de Erechim, que trouxeram suas apresentações e prestigiaram o Coral Cant’Arte. Iniciaram-se as apresentações na Igreja e logo após foi servido janta, preparada pela Padaria Tamandaré, no salão.

Estiveram representando o Poder Executivo o prefeito Ironi José Sebben, primeira dama Sandra Sebben, vice-prefeito Valdemar Jacomelli e secretária da Educação Vera Fetter. Na oportunidade eles entregaram aos Corais visitantes um troféu e para os componentes do coral Cant’Arte uma rosa.

A secretária agradece e parabeniza os representantes, maestro Flávio Kolling, presidente Raquel Reisdorfer Linck, e demais componentes do Coral pelo belo evento. “Nossos mais sinceros agradecimentos pela realização do XI Encontro de Corais em nosso município. Queremos manifestar nossa gratidão a esse maravilho grupo de pessoas que não mede esforços em representar nosso município, levando através do canto Coral a nossa cultura. Parabéns!”, salienta a secretária.