22 . 04 . 2015

Baile da Terceira Idade do Grupo Sempre Alegre conta com 52 grupos da região

Na terça-feira (21) o Grupo Sempre Alegre da Terceira Idade de Almirante Tamandaré do Sul esteve sediando o baile que animou os 52 grupos da região. O baile também esteve na programação do 14º Aniversário de Almirante Tamandaré do Sul, teve o apoio da Prefeitura Municipal e contou com a animação da Banda Talentus.

O prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, parabeniza a presidente do grupo Sempre Alegre do município, Ides Jaques, demais integrantes da diretoria e participantes pelo belo evento realizado. “Agradecemos o Grupo Sempre Alegre por agraciar nossa programação do aniversário do município. É uma alegria para nós ver os idosos do município em união com os demais idosos da região, realizando eventos como esse”, agradeceu o prefeito.