01 . 07 . 2015

CMD Almirante Tamandaré do Sul conquista segundo lugar na Categoria Master no 18º Campeonato Regional de Futsal

Na sexta-feira (26) o Ginásio de Esportes Pe. Urbano Maldaner, de Nova Boa Vista, foi palco de mais uma grande final do Campeonato Regional de Futsal, desta vez, em sua 18ª edição, formado pelo Consórcio Regional dos Municípios. Nos jogos da noite, Almirante Tamandaré do Sul, Barra Funda, Chapada, Nova Boa Vista e Novo Barreiro mostraram seu melhor futebol, nas categorias, Super-Master, Master, Feminino Livre, Veteranos e Livre Masculino.

Sem dúvida, um evento que ficará marcado pela valorização do esporte local e regional, em função da grande presença de público, que lotou todas as laterais da quadra e jogou junto com suas equipes, do início ao fim, deixando transparecer entusiasmo e respeito.

Entre os diversos jogos que aconteceram durante a rodada, esteve o segundo jogo da noite, das equipes de Nova Boa Vista e do CMD Almirante Tamandaré do Sul, onde disputaram o título na categoria Master. No primeiro jogo da fase, o resultado havia sido o empate em 2x2. Ambas as equipe fizeram valer um bom futebol, com garra determinação e uma grande torcida que empurrou as equipes, e o placar final foi 7x2, dando o primeiro lugar para a equipe de Nova Boa Vista. Nesta categoria Master, o Goleiro Menos Vazado foi Olavo, da Padaria Strauss, de Chapada, com 10 gols sofridos. Já o título de Artilheiro ficou com Beto, do Restaurante Del Piero, de Barra Funda.

O secretário da Administração de Almirante Tamandaré do Sul, Leandro Ribeiro,  agradece o empenho dos jogadores que defenderam o CMD. “Agradeço pelo esforço e lembramos que foi a primeira vez que chegamos a uma final. Estamos de parabéns com o segundo lugar e no próximo ano, com o empenho de todo o time e a força da torcida vamos jogar para ser campeão. Um forte abraço a torcida que esteve prestigiando e dando força no decorrer do campeonato”, diz Leandro.

Informações: A.C. da Prefeitura de Nova Boa Vista