15 . 07 . 2015

Autora do Hino Municipal visita Gabinete e presenteia município com seu trabalho

No dia 7 de julho esteve visitando a Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul a autora do Hino Municipal, Waltrude Wartschow, com o intuito de presentear o município com CDs do seu trabalho e que trás o Hino orquestrado e sua partitura impressa.

A secretária de Educação, Franciele Dessoy, juntamente com a primeira dama, Greice Gomes da Silva, e o vice-prefeito, Adir Giacomini receberam a autora no Gabinete. Ela destacou o carinho enorme pelo município e por isso resolveu presentear o município com esse material riquíssimo.

Em gratidão, a primeira dama a presenteou com flores e a secretária da educação a presenteou com o livro "O grito Gaúcho das Emancipações", que conta a história dos municípios que se emanciparam junto com Almirante Tamandaré do Sul.

Segundo a secretária Franciele, esse material será repassado para as escolas municipais, para a escola do estado e também para a Câmara de Vereadores.

Na oportunidade estiveram presente ainda a assessora especial de gabinete, Virginia Quadros da Silva e o coordenador de cultura, Roberto Bernardi.