20 . 10 . 2015

Lideranças tamandareenses reivindicam emendas parlamentares em Brasília

Do dia 13 ao dia 15 de outubro estiveram cumprindo agenda em Brasília, o prefeito municipal Valdeci Gomes da Silva, e o secretário da Fazenda, Administração e Planejamento Leandro Ribeiro. Nestes dias eles visitaram os gabinetes dos Parlamentares Federais Danrlei (PSD), Marcon (PT), Ronaldo Nogueira (PTB), Pompeo de Mattos (PDT), Covatti (PP), entre outros.

Uma das visitas foi no gabinete do deputado Geovani Cherini (PDT), o qual auxiliou na liberação da segunda parcela do recurso para a construção da obra da Unidade Básica de Saúde para o município de Almirante Tamandaré do Sul, no valor de R$ 244.800,00. E, foi solicitada ao deputado uma emenda para compra de equipamentos para a Secretaria de Agricultura.

As lideranças também participaram de uma audiência com o senador Paulo Paim (PT), o qual destinou uma emenda, que está em fase de empenho, no valor de R$ 250.000,00 para aquisição de equipamentos para a Unidade que, segundo o prefeito Valdeci, é de suma importância ter a compra dos equipamentos encaminhada para quando a obra estiver pronta o trabalho possa começar imediatamente.

Outra audiência importante foi com o senador Lasier Martins (PDT) onde foi solicitada uma emenda de R$ 250.000,00 para a pavimentação das ruas do centro do município.

Para o prefeito Valdeci esta viagem teve como objetivo principal o término da obra da Unidade Básica de Saúde, pois está deverá atender melhor as pessoas do município, uma vez que a saúde de todos é preocupação desta Administração e também trazer mais recursos para que Almirante Tamandaré do Sul possa se devolver cada vez mais em todos os setores para o bem da população.